Como solicitar prorrogação do prazo para captação de recursos?

Todos os projetos esportivos aprovados no Minas Olímpica Incentivo ao Esporte apresentam um prazo para captação de recursos que poderá ser verificado junto à Certidão de Aprovação-CA do Projeto Esportivo.

Caso o prazo para captação de recursos de seu Projeto Esportivo estiver próximo de expirar, informamos que o Executor, se desejar, poderá solicitar a prorrogação deste prazo de acordo com o respectivo Edital de Seleção de Projetos.

O procedimento para solicitar a prorrogação do prazo para Captação de Recursos é bem simples! Basta enviar para o e-mail incentivo@esportes.mg.gov.br o formulário de Solicitação de prorrogação do prazo para captação de recursos disponível em http://incentivo.esportes.mg.gov.br/documentos/formularios-e-modelos/, devidamente assinado pelo representante legal do Executor.

Vale ressaltar que o Executor deve se atentar para o prazo mínimo para a solicitação definido no Edital no qual o projeto foi protocolado. Para projetos dos Editais 01/2013 e 02/2013 a solicitação deve ser enviada antes do término da vigência expressa na CA e para aqueles do Edital 01/2014 até 30 (trinta) dias antes do seu término.

Veja abaixo:

-Para projetos aprovados pelos Editais Nº 01/2013 ou Nº 02/2013:

9.2.1. O Prazo para captação de recursos será de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Executor ao Comitê Deliberativo antes do término da vigência expressa na Certidão de Aprovação(CA).

- Para projetos aprovados pelo Edital Nº 01/2014:
9.2.1. O Prazo para captação de recursos será de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Executor ao Comitê Deliberativo, conforme modelo disponibilizado no endereço eletrônico incentivo.esportes.mg.gov.br , até 30(trinta) dias antes do término da vigência expressa na Certidão de Aprovação (CA).

Para demais esclarecimentos entre em contato conosco pelo e-mail incentivo@esportes.mg.gov.br