SEESP abre inscrições para Seminário e consultoria individual sobre Edital Nº 01/2016 do MEIE

4º SEMINÁRIO MINAS ESPORTIVA INCENTIVO AO ESPORTE

A Secretaria de Estado de Esportes-SEESP promoverá no dia 21 de setembro de 2016, na Cidade Administrativa, o 4º Seminário Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, para qualificar os Executores de Projetos Esportivos sobre o novo Edital de Seleção de Projetos que está com inscrições abertas.

A proposta para este ano é realizar um Seminário claro e objetivo, de curta duração, focado exclusivamente nas novidades do Edital Nº 01/2016. Captação, execução e prestação de contas não serão tratados neste momento.

O Seminário ocorrerá na Cidade Administrativa, no dia 21 de setembro de 2016, das 9 às 12 horas, no plenário do 9º andar do Prédio Minas.

A participação depende de inscrição prévia. Clique no botão abaixo para se inscrever:

Imagem1   CONSULTORIA INDIVIDUAL

Com o intuito de auxiliar os Executores com dificuldades na elaboração do Projeto Esportivo, a Equipe Técnica da SEESP realizará entre os dias 21 e 30 de setembro de 2016, na Cidade Administrativa, consultorias para  prestar atendimento individualizado ao Executor.

Os atendimentos terão a duração de 50 minutos e dependem de agendamento prévio. Serão priorizadas as seguintes consultorias, nesta ordem:

1) Executor que não tenha aprovado nenhum Projeto Esportivo no Minas Esportiva Incentivo ao Esporte;

2) Executor que desenvolverá Projeto Esportivo em território de desenvolvimento com menor valor de captação per capita;

3) Data mais antiga de solicitação de agendamento.

Cada Executor poderá participar de 1(uma) consultoria. Os atendimentos serão focados nas dúvidas relativas à elaboração do Projeto Esportivo para o Edital Nº 01/2016, portanto, não serão tratados questionamentos pontuais de decisões anteriores do Comitê Deliberativo.

Antes do agendamento, o Executor deve realizar o seu cadastro no Sistema de Informação Minas Esportiva Incentivo ao Esporte. O Executor deve realizar previamente a leitura do Edital e fazer um esboço inicial do Projeto Esportivo dentro do Sistema de Informação Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, para otimizar o atendimento.

Clique na imagem abaixo para agendar seu atendimento:

Imagem2